terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PATINAGEM NA GLÓRIA DO RIBATEJO


A Associação de Patinagem do Ribatejo e os Tigres de Santarém, onde patinam vários jovens do concelho de Salvaterra de Magos, organizaram no Pavilhão Municipal da Glória do Ribatejo um sarau de patinagem que levou quase duas centenas de jovens de mais de uma dezena de clubes do distrito.


A evolução dos jovens patinadores foi precedida de uma bonita sessão de abertura que incluiu um tributo ao fado e onde não faltou um muito bem conseguido vídeo promocional da Glória do Ribatejo da autoria de Celestino Silva.


Perante largas centenas de pessoas, entre entusiastas da modalidade ou meros curiosos, evoluíram rapazes e raparigas de todas as idades, em prestações individuais ou de equipa que surpreenderam pela positiva.


Seguem-se algumas fotos das patinadoras dos Tigres de Santarém que incluem jovens do concelho e que às 4ªs feiras, pelas 19.30 h, e aos sábados, pelas 15 horas, treinam neste pavilhão da Glória do Ribatejo, onde, querendo, poderá levar os seus filhos a experimentar esta prática desportiva.


Resta-me agradecer e dar os parabéns á Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo e do Granho que soube, no passado, captar esta modalidade, abraçar este projecto desportivo e, no presente, dar-lhe continuidade e visibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário