quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARQUE DE LAZER NA GLÓRIA DO RIBATEJO


Vai ganhando corpo a construção do Parque de Lazer da Glória do Ribatejo, um amplo espaço que a Junta de Freguesia local vai preparando e colocando ao serviço da população e de todos quantos aos fins-de-semana ali se vão concentrando. O Parque já oferece algumas sombras, mesas para piqueniques e amplas áreas verdes onde as crianças podem brincar.


Integrado na Área Desportiva da freguesia, junto ao Pavilhão Municipal da Glória do Ribatejo, a Junta de Freguesia interditou a circulação automóvel no interior do Parque e delimitou as áreas de circulação pedonal com o recurso a pequenas vedações em paus tratados que se integram harmoniosamente na paisagem. 
É intenção desta autarquia prosseguir a intervenção com a implantação de um circuito de manutenção. Passo a passo este local vai ficando cada vez mais aprazível!

2 comentários:

  1. Depois do arranjo deste parque que vai tornar a terra mais acolhedora deviam começar a pensar seriamente na limpeza do ribeiro que passa no meio da vila, pois ter ervas até ao "céu"

    ResponderEliminar
  2. Informa-nos o Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo que assim que as condições do leito do Ribeiro o permitirem, tal como acontece todos os anos - equipas daquela autarquia procederão à limpeza das ervas de que fala. Em 2010 essa limpeza ocorreu por duas vezes e em 2011 vai ser assim de novo.

    ResponderEliminar