sábado, 19 de fevereiro de 2011

VIDA DIFÍCIL PARA A PROTECÇÃO CIVIL MUNICIPAL

(Est. da IDAL, vulgo Est. de Stª Maria - Foros de Salvaterra)

Não foram fáceis as últimas horas para a Protecção Civil Municipal e para todos(as) os(as) Presidentes de Junta do concelho de Salvaterra de Magos, tantas foram as ocorrências a que tiveram de acudir. Inundações, estradas interrompidas ao trânsito e tudo o mais que a chuva que caiu sem parar causou.

(clicar em cima para visualizar melhor)

Uma palavra de apreço por todo o esforço desenvolvido por aqueles autarcas, funcionários municipais e das Juntas de Freguesia, bombeiros voluntários e todos os que ajudaram a restabelecer a "normalidade".

1 comentário:

  1. Vida dificil??? Com os ordenados chorudos que recebem, não me parece que uma chuvada e meia duzia de telefonemas façam vida dificil á protecção civil e aos presidentes de junta. vida dificila tiveram os automobilistas que ao chegar a algumas estrada cortadas, se viram sem alternativas, falta de indicação, falta de gnr nos locais, tudo á sorte!
    Mais, algumas destas situações são sempre nos mesmos sitios, nomeadamente na ultima chuvada de Novembro aconteceu e agora voltou a acontecer. E quais foram as diligencias feitas pelas autarquias, protecção civil, EP, junto dos proprietarios que não limpam as valas? E quais obras e intervenções junto as estradas nacionais? Zero Zero Zero

    ResponderEliminar