terça-feira, 29 de junho de 2010

ELEITORALISMO


Quase três trimestres passados sobre a data das últimas eleições autárquicas, já todos estamos em condições de ajuizar se as expectativas que tínhamos, nessa altura, foram ou não defraudadas?!
Os mais atentos percebem de imediato que a azáfama que este concelho viveu nos meses que antecederam aquele acto eleitoral nada tem que ver com o que agora acontece.
A estratégia BE de concentrar todas as obras de um mandato de 4 anos na segunda metade do mesmo voltou a resultar, o que não quer dizer que esteja correcta!
Espera-se que aqueles que nos representam, com funções executivas, disponibilizem a cada momento, e logo que possível, as infraestruturas e os equipamentos que podem melhorar a vida dos seus eleitores. Não é ético que o façam apenas quando os ganhos eleitorais possam ser mais significativos!

1 comentário:

  1. Boa Tarde
    Há a necessidade de gastar àgua na rega dos jardins publicos da Freguesia de Muge, quando os mesmos estão totalmente abandonados? Qual é a desculpa para o seu estado lastimoso: Inércia? Conformismo? Incapacidade? O Corta Relvas está avariado? Não existe Gásoleo? O Jardineiro está de baixa?
    Se um Presidente de Junta não consegue manter a sua Freguesia limpa e cuidar dos seus espaços verdes, o que podemos esperar dele?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar