terça-feira, 30 de junho de 2015

SUBSTITUIÇÃO DA COBERTURA DO PAVILHÃO DO INATEL, EM SALVATERRA DE MAGOS


Estão a decorrer os trabalhos de substituição da cobertura e de tratamento da estrutura metálica de suporte do pavilhão do INATEL, em Salvaterra de Magos.

Entretanto, já foram removidas as placas da cobertura de fibrocimento, as quais serão substituídas por painéis sandwich, esperando-se com esta intervenção melhorar as condições térmicas e de impermeabilização do edifício, evitando a entrada de água que vem deteriorando o piso em madeira e afectando a regular prática desportiva.



A obra foi adjudicada à empresa Framelro Lda, no dia 22 de Junho de 2015, pelo prazo de 60 dias, com o valor de 79.226,46 €. 

Prossegue deste modo o esforço municipal de requalificação/beneficiação dos equipamentos desportivos. 
  • A 1ª intervenção que assumimos foi ajudar significativamente o Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo na substituição integral da iluminação do Campo dos Carvalhos. 
  • Seguiu-se a aquisição de um terreno nos Foros de Salvaterra, com 5 ha, onde se situa o Campo da Pedrinha (Grupo Desportivo Forense) e onde se poderá, um dia, alojar infraestruturas educativas/culturais e novos equipamentos desportivos. 
  • Por esta altura adquiriu-se um pequeno terreno à Santa casa da Misericórdia para alargamento da Zona Desportiva de Salvaterra de Magos, tendo-se desse modo conseguido que aquela IPSS doasse ao Clube Desportivo Salvaterrense o seu Parque de Jogos.
  • Mais recentemente foi a substituição de toda a cobertura do Ginásio de Trampolins, o tratamento e reforço da estrutura de suporte daquela e a melhoria do sistema de iluminação daquele espaço desportivo. Vai ainda ser necessário intervir nas paredes daquele Ginásio para lhe conferir o conforto térmico exigível a este equipamento e que a modalidade bem merece e precisa.

2 comentários:

  1. http://www.oribatejo.pt/2015/06/25/campo-de-futebol-da-ribeira-de-santarem-recebe-novo-relvado-sintetico/

    ResponderEliminar
  2. http://correiodoribatejo.com/colocacao-do-relvado-sintetico-no-campo-de-futebol-da-ribeira-de-santarem-ja-esta-em-marcha/

    ResponderEliminar