quinta-feira, 4 de junho de 2015

ALGUNS EVENTOS


Começam no sábado as Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango, em Salvaterra de Magos, que se prolongam até ao próximo dia 14 de Junho.


Não perca também no sábado, dia 6 de Junho, no recinto das Festas de Marinhais, a partir das 14 horas o Festival Marinhais Coloursound, uma organização da Associação de Festas de Marinhais.


No domingo, 7 de Junho, os Amigos da Corrida de Salvaterra e as autarquias Câmara Municipal e Junta de Freguesia Salvaterra-Foros apoiam a realização de uma Caminhada Solidária, promovida pelas Farmácias da vila de Salvaterra de Magos. Os bens alimentares recolhidos destinam-se á Loja Social do Município de Salvaterra de Magos e partida terá lugar pelas 9 h, junto á Falcoaria Real.


O III Cruzeiro Religioso e Cultural do Tejo que se iniciou no dia 30 de Maio em Vila Velha de Ródão vai chegar no domingo, dia 7 de Junho, pelas 19.30 h ao Escaroupim (Salvaterra de Magos), a que se seguirá uma Festa-Convívio que culminará com uma procissão nocturna, pelas 21 horas, entre o Escaroupim e Valada do Ribatejo.


No domingo dia 14 de Junho, o Cruzeiro chegará a Oeiras Marina, o seu destino, sendo que pelas 17 horas desse dia actuará o Rancho Folclórico "Os Avieiros do Escaroupim".


Neste mesmo domingo, 14 de Junho, a pista da Lagoinha na Glória do Ribatejo recebe, a partir das 10 h, o Troféu 4X4 Treme. Um evento que promete!...

Sem comentários:

Enviar um comentário