terça-feira, 23 de junho de 2015

ALGUNS EVENTOS DESPORTIVOS DO FIM-DE-SEMANA


O Clube Desportivo Salvaterrense termina, no pavilhão do INATEL, mais uma época desportiva agradecendo a colaboradores, patrocinadores, aos pais e às duas centenas de atletas o trabalho desenvolvido e os êxitos desportivos alcançados.


A tarde de sábado foi ainda aproveitada para homenagear Nelson Ferreira e Paulo Andrade (Bia), antigos praticantes e treinadores do Clube. Um momento emotivo e bem merecido por ambos!


 Na manhã de domingo pude ir até Muge verificar o fim da intervenção municipal para permitir a reabertura do balcão dos CTT e aproveitei para ver um pouco do Torneio de Pétanca organizado pela Associação de Amigos da Pétanca de Muge que estava a decorrer no Parque de Merendas daquela vila.


É de realçar o facto desta prova desportiva contar com quase quatro dezenas de equipas inscritas perfazendo mais de uma centena de participantes. Parabéns à organização e a todos os que ajudaram.


O Grupo Desportivo Forense organizou o 2º Torneio 24 h de futsal que teve lugar no fim-de-semana no Pavilhão Desportivo Municipal de Salvaterra de Magos. Parabéns ao clube e a todos os colaboradores.

 O melhor marcador, Bento (Várzea Fresca)
Equipa da Agrimagos (2º lugar), (apenas) derrotada na final por uma equipa de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário