segunda-feira, 1 de junho de 2015

ESCUTEIROS; CANSADOS E... CRIANÇAS


Os escuteiros de Salvaterra de Magos escolheram a Praia Doce (praia dos tesos) para acamparem e fruírem de momentos de convívio e alegria num dos mais bonitos locais do concelho de Salvaterra de Magos.


Em Marinhais, o Núcleo de Cicloturismo "Os Cansados" organizou o seu 10º Passeio de Cicloturismo que contou com a participação de 200 ciclistas que percorreram algumas ruas do concelho e tiveram oportunidade de confraternizar num excelente almoço que juntou duas centenas e meia de pessoas. Parabéns aos Cansados e a todos quantos os ajudaram nesta trabalhosa organização.

 Participantes femininas, em destaque

Este ano, no concelho de Salvaterra de Magos, as comemorações do Dia Mundial da Criança aconteceram ontem, pois pareceu-nos mais importante poder reunir e juntar nos divertimentos e na alegria pais e crianças, o que estaria mais facilitado a um domingo do que a uma 2ª feira (1 de Junho, data em que se celebra o Dia da Criança).


As crianças puderam brincar nos insufláveis, fazer pinturas faciais, comer pipocas e algodão doce, ver teatro infantil e mascotes. Foi um dia muito agradável!...

Sem comentários:

Enviar um comentário