domingo, 5 de abril de 2015

AGRADECIMENTO AOS RESTAURANTES ADERENTES AO MÊS DA ENGUIA

Sede do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Salvaterra de Magos

No passado fim-de-semana, o último da edição deste ano do Mês da Enguia, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos procedeu á entrega  de Certificados de Participação a todos os restaurantes aderentes àquele certame gastronómico.


A entrega aconteceu durante o período de almoço e foi abrilhantada com parte da Tocata e de alguns pares do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Salvaterra de Magos, que com breves apontamentos etnográficos e de folclore fizeram as delícias de todos quantos estavam por essa altura naqueles restaurantes.


Ainda que a falta de bateria tenha reduzido a possibilidade de tirar fotos, quero agradecer a TODOS os restaurantes que aderiram ao Mês da Enguia 2015, esperando que para o ano todos eles se mantenham e mais alguns possam solicitar a sua adesão. 
As fotos da entrega dos Certificados estão na página da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, disponível em http://www.cm-salvaterrademagos.pt/informacoes/noticias/item/1547-entrega-de-diplomas-de-participacao-aos-restaurantes-aderentes-da-19-edicao-do-mes-da-enguia.


Obrigado ao Rancho Folclórico da Casa do Povo de Salvaterra de Magos pela disponibilidade, alegria e amizade. Bem Hajam!...

1 comentário:

  1. Salvaterra é um Concelho permanentemente em festa. Para animar a festa coloco uma questão. Quanto pagam os restaurantes aderentes para aderir ao grupo daqueles que aderem ao mês da Enguia? :-)

    ResponderEliminar