sexta-feira, 3 de abril de 2015

ALGUNS RECORTES DA IMPRENSA

Rio Tejo, Bico da Goiva (Salvaterra de Magos)

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM


No âmbito do dia internacional das bibliotecas escolares que se comemora a 27 de outubro, a Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos e as bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Marinhais e do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos vão organizar um concurso de fotografia.
A Câmara de Salvaterra convida, por isso, todos os alunos do 2.º ciclo, 3.º ciclo, ensino secundário e comunidade em geral a participar neste concurso cujo tema é “Ler…viajar pelas palavras do mundo”. No caso dos alunos dos Agrupamentos de Escolas de Marinhais e de Salvaterra de Magos devem concorrer no âmbito do concurso escolar com o mesmo tema a realizar nos respetivos agrupamentos. Cada candidatura apresentada poderá concorrer com um máximo de 3 trabalhos (3 fotos). A entrega dos trabalhos ficará a cargo do concorrente. Os interessados que queiram concorrer deverão preencher o formulário de inscrição que será disponibilizado na Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos ou no site www.cm-salvaterrademagos.pt. 
O júri será composto por profissionais ligados à área da fotografia, por um representante da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, um representante do Agrupamento de Escolas de Marinhais e um representante do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos.
O concurso tem como data limite para entrega dos trabalhos: 15 de maio de 2015.



Sem comentários:

Enviar um comentário