quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CONTINUAMOS A FAZER


Estamos, em parceria com a Junta de Freguesia Salvaterra de Magos/Foros de Salvaterra, a construir e a alargar passeios, estacionamentos, paragem e abrigo para autocarros junto á escola do Estanqueiro nos Foros de Salvaterra.


Continuamos a construir passeios, zonas verdes, acesso e estacionamento no Bairro da 3ª Idade em Salvaterra de Magos, intervenção que levamos a cabo em paralelo com a reabilitação de algumas das habitações sociais.


Em parceria com a Junta de Freguesia de Marinhais desenvolvemos a construção de passeios, acesso, estacionamentos e iluminação pública da área residencial e comercial situada junto da Escola EB 2,3 de Marinhais.


Em parceria com a Junta de Freguesia Glória do Ribatejo/Granho temos obras na Rua das Sesmarias na Glória do Ribatejo e também na Rua Principal do G5ranho. Aqui estamos a revestir passeios a calçada e a executar drenagens pluviais e assentamento de lancis.


 No centro de Marinhais prosseguem os trabalhos de requalificação da antiga praça que passará a ser espaço do Cidadão e Mercado de Cultura, dignificando o Largo mais emblemático da freguesia.


Em Muge estamos a remodelar e requalificar o Parque Infantil do Bairro Cova da faia, como aqui já moticiámos, e concluímos a execução de um colector pluvial que em princípio solucionará as reiteradas inundações na Rua Mouzinho de Albuquerque daquela freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário