segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"APENAS" ALGUNS DOS TRABALHOS EM CURSO

B. S. José, Salvaterra de Magos

É com alguma e natural satisfação que neste espaço vamos dando conta de trabalhos que vão sendo realizados pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. Já poucos se lembram de como estava este espaço verde antes da intervenção que nele efectuámos!...


As fotos que deixo do Ginásio de Trampolins são elucidativas das benfeitorias que nele introduzimos. Substituição integral da cobertura, remate das paredes á cobertura melhorando isolamento térmico, remodelação de todos os portões de acesso e abertura de mais um vão de porta, substituição da iluminação do ginásio.


Prosseguem os trabalhos de requalificação da antiga Praça de Marinhais em Espaço do Cidadão e Mercado de Cultura. Como aqui já informámos, no final da obra esperamos ter neste edifício renovado um balcão de atendimento de serviços da administração central e um outro da administração local, assim como, a biblioteca de Marinhais, sala multiusos com capacidade para 150 pessoas, pequeno espaço comercial e sanitários públicos.


Depois da repavimentação de seis arruamentos na Glória do Ribatejo prosseguem os trabalhos de execução da rede de drenagem pluvial, lancilagem e execuçao de passeios na Rua das Sesmarias.

Sem comentários:

Enviar um comentário