quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A CUMPRIR COMPROMISSO ELEITORAL


É obrigação de qualquer autarca dar conhecimento das múltiplas iniciativas que desenvolve no exercício do cargo que lhe foi confiado pelo seus concidadãos. 
O relato que torno público de seguida só nos pode encher a todos de orgulho, pois o empenhamento total das equipas saídas das últimas autárquicas permitiu realizar um conjunto impressionante de tarefas/obras nunca antes alcançado num primeiro ano de um mandato de 4 anos!...
Tudo isto foi conseguido diminuindo um pouco o endividamento da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e pagando aos nossos fornecedores e empreiteiros a menos de 30 dias, o que evidencia o rigor que colocámos na gestão da coisa pública.



É provável que no ano de 2015 não nos seja possível fazer tanto como em 2014, pois vamos ter o Orçamento Municipal mais baixo da última década e meia, cujo montante fica 30% abaixo do dos últimos dois anos. Posso apenas garantir-vos trabalho e que não esmoreceremos no esforço de continuar a FAZER pelo Município de Salvaterra de Magos e por todos os que aqui vivem e trabalham.

Sem comentários:

Enviar um comentário