quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

BOMBEIROS TÊM NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS


Tomaram posse anteontem, a 13 de Janeiro de 2015, os novos corpos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, o que á partida garante a estabilidade e a operacionalidade do corpo de Bombeiros. 
Esta disponibilidade para servir os outros de modo gracioso merece naturalmente o nosso aplauso, até porque isso permite oferecer às populações que aqui vivem maior segurança.

 Alírio Belchior, Presidente da Direcção, na sua intervenção de tomada de posse
Corpos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Os novos corpos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos tomam posse no dia 13 de janeiro de 2015, pelas 21h30m numa cerimónia a decorrer no Salão Nobre do Quartel dos Bombeiros em Salvaterra de Magos.

Os novos corpos sociais vão estar em funções no triénio 2015/2017.
A nova direção é assim presidida por Alírio Belchior, e a assembleia geral por Nuno Antão.
A Assembleia Geral é composta pelo presidente:  Nuno Mário Antão; Vice-Presidente - João Vieira; Primeiro Secretário - João Gomes
e segunda Secretária - Guilhermina Raposo
Quanto à Direção da corporação é composta pelos seguintes elementos: Presidente - Alírio Belchior; Vice-Presidente - João Silva; Tesoureiro César Diogo; Primeira Secretária - Anabela Pires; Segundo Secretário - Carlos Rodrigues; Vogais: António Cruz e Paulo Dionísio. Suplentes: Sónia Pezeiro e Custódio Peseiro 
Conselho Fiscal: Presidente - Rogério Monteiro; Secretária - Sandra Pilré; Relator - Rogério Lima


Sem comentários:

Enviar um comentário