segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUEM ESPERA, DESESPERA


Anunciada pela Sª Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, em 5 de Agosto, a nomeação do vereador Luís Gomes (BE) como representante da Câmara Municipal no Instituto de Educação e Formação do Sorraia, Ldª - vulgo Escola Profissional de Salvaterra de Magos - acabou  por não ser concretizada nessa mesma reunião, nem na que se realizou duas semanas depois.
Infelizmente para o autarca a Srª Presidente da Câmara voltou a "esquecer" na última reunião, realizada a 7 de Setembro, a promessa que lhe fez (ou ao BE) e que publicamente comunicou.


Mudou de opinião?!... Creio que será apenas um mero esquecimento, daí que a imagem acima possa ajudar a resolver o problema!...

2 comentários:

  1. Cá para mim, foi mais uma maneira de se desculpar por não o ter nomeado como vereador em substituição do Eng. César Peixe. Certamente para o Dr. Luís Gomes, conhecendo como conhece a Senhora, não será novidade, muitos outros, e até mais chegados, a quem esse e outros cargos foram oferecidos, não passaram de promessas de circunstância.
    É a lei do usar e deitar fora.

    ResponderEliminar
  2. Mas existe uma nomeação recente para o cargo do Gabinete da Juventude!?

    ResponderEliminar