quinta-feira, 19 de novembro de 2015

RIBATEJANA REPÕE TRANSPORTE NO GRANHO


Há algumas semanas soubemos de que a concessionária de transportes públicos rodoviários tinha cancelado um dos horários - o das 6.40 h - que servia a população do Granho, invocando a falta de utentes desse serviço.


Reunimos diversas vezes com a empresa, conforme vem expresso no email seguinte subscrito pelo responsável da empresa no concelho de Salvaterra de Magos e conseguimos, num espírito de colaboração e entre-ajuda firmar um acordo que permitiu, desde 1 de Novembro, o regresso da carreira ao Granho. 
Para o efeito a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos assumiu os encargos decorrentes da instalação e funcionamento de projectores de iluminação pública do espaço que a Ribatejana tem arrendado à Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo-Granho e onde estaciona as suas viaturas.
A solução encontrada não tem, nem terá, quaisquer custos ou prejuízos para a Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo e do Granho.


Um agradecimento público ao Dr. António Andrade (Ribatejana), esperando que este horário possa permanecer na freguesia por muito tempo!...


Sem comentários:

Enviar um comentário