segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ALGUNS DOS EVENTOS QUE PUDE ACOMPANHAR NO FIM-DE-SEMANA


A Associação Rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória do Ribatejo organizou na passada 6ª feira uma Noite de Magusto, momento de convívio entre associados e amigos que terminou em volta de uma fogueira.


A Marcha Coração do Ribatejo conseguiu reunir, na noite de sábado, quase 4 centenas de pessoas no Festival das Sopas que organizou e levou a cabo no Pavilhão do INATEL, em Salvaterra de Magos. 
As bancadas do Pavilhão também encheram para ver dançar e aproveitar a excelente oportunidade de confraternização que aquela associação com mestria preparou.


No domingo foi a vez da Associação MC Company celebrar num almoço convívio o fim das obras que levou a cabo para instalar a sua sede numa antiga sala de aulas da escola do B. Pinhal da Vila, em Salvaterra de Magos. O esforço e a qualidade do trabalho que desenvolveram merece o nosso aplauso.


É com alegria que a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia apoiam várias destas iniciativas, pois elas correspondem também à imensa capacidade associativa que a nossa gente demonstra ao longo dos anos. 
A Câmara Municipal pretende ser um agente facilitador e de divulgação destas organizações, enquanto continua - em particular na área cultural - a conceber e a concretizar outros eventos que promovem o concelho e as freguesias, divulgam o que é nosso e sublinham o trabalho dos nossos artistas, artesãos e produtores locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário