quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MAIS ALGUMAS INTERVENÇÕES EM CURSO

 A colocar calçada nos passeios do Largo da República, Marinhais
 A construir passeios e estacionamentos no Largo da República, Marinhais
 A colocar calçada nos passeios da Rua Principal, Granho
A concluir a pintura exterior do pavilhão do INATEL, Salvaterra de Magos

3 comentários:

  1. Bom dia Senhor Presidente! Felicito-o pelas obras realizadas! Há em Marinhais um problema com a iluminação da EN 367 e da Rua Quinta de Santo António que peço para ser resolvido. O problema é que ainda é de noite e as luzes já se apagaram ao início do dia e à noite escurece e as luzes continuam apagadas. Assim, apelo para que o horário da iluminação seja ajustado de forma a que enquanto é noite as luzes se mantenham sempre acesas, por forma a se resolver este problema que coloca a segurança de todos em risco, incluindo a segurança rodoviária. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço que me confirme por favor se com a alteração da hora que sucederá brevemente a situação se mantém ou não. Não queria estar a pedir à EDP a alteração e depois daqui a alguns dias estar a pedir de novo.

      Eliminar
  2. Sr. Presidente o problema supra referido referente a problemas com a iluminação em Marinhais mantém-se, mesmo após a mudança da hora. Para ter noção da gravidade da situação transmito que há ruas onde a iluminação fica acesa mais de 30 minutos após já se ter apagado na Rua Quinta de Santo António ao amanhecer, sendo que o inverso acontece ao anoitecer. Apelo para que as luzes permaneçam acesas mais tempo e se ilumine devidamente a N367 junto ao cruzamento com a N118. Afinal todos os munícipes têm os mesmos direitos!

    ResponderEliminar