quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ALGUNS TRABALHOS EM CURSO EM SALVATERRA E PERSPECTIVAS PARA OUTROS A INICIAR BREVEMENTE

 Repavimentação de estacionamento e de acesso à Rua do Parque
 Repavimentação de um troço da faixa de rodagem da Rua José Henriques Lino
 Repavimentação de Impasse na Peteja

Nas intervenções de repavimentação que programamos ainda fazer este ano segue-se a de um Largo no B. Pinhal da Vila que recentemente requalificámos (com acesso a partir da R. Padre Cruz), seguindo-se-lhe a repavimentação de todos os arruamento no Largo da República em Marinhais.
Acredito que este ano ainda conseguiremos disponibilizar alguns (poucos) meios financeiros para repavimentar a Rua dos Carvalhos na Glória do Ribatejo, a Rua Afonso Henriques nos Foros de Salvaterra e as Ruas Mártires da Pátria, Humberto Delgado e transversais em Salvaterra de Magos.


Já se fizeram as obras e começou a chegar o mobiliário que vai equipar o Espaço do Cidadão que vai abrir ainda este ano no edifício da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. Seguem-se depois a abertura deste tipo de Espaços no Mercado de Cultura em Marinhais e no edifício sede da Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo.
Enquanto isso já tomámos a decisão política - depois de o termos assegurado também na Glória do Ribatejo e nos Foros de Salvaterra - de abrir uma delegação da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos em Muge, aproveitando o edifício onde hoje funcionam o posto dos CTT, as consultas médicas e o Laboratório de Análises clínicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário