quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MAIS ALGUNS TRABALHOS EM CURSO


A dedicação total a este projecto autárquico, que se reflecte também na gestão cuidada da Câmara Municipal, tem merecido o envolvimento e o empenho da esmagadora maioria dos nossos colaboradores e isso tem permitido que as obras se façam e se multipliquem um pouco por todo o lado.
São exemplos de trabalhos em curso a recuperação de habitações sociais e a dignificação do seu espaço envolvente, bem como a colocação de uma cobertura nova no Ginásio de Trampolins, reforçando a sua estrutura metálica e recuperando totalmente os portões de acesso ao seu interior.

 
Ginásio de Trampolins

Também na Rua da Peteja, em Salvaterra de Magos, se têm feito alguns melhoramentos quer no que diz respeito às zonas de circulação pedonal e automóvel, como no tratamento dos espaços verdes.

 Urbanização da peteja

A limpeza e o tratamento das áreas arborizadas do concelho tem merecido a nossa atenção e em poucos meses resolvemos inúmeras situações, como a remoção de sebes, o abate de árvores secas e/ou doentes que ensombravam muitas residências e a paulatina recuperação de alguns dos espaços públicos de convívio e de lazer.

 B. da Chésal

No Bairro Quinta de Santo António em Marinhais - próximo da EB 2,3 - depois de concluído o revestimento da área de estacionamento, os trabalhos prosseguem com a colocação de revestimento na área de acesso automóvel.

B. Qtª de Stº António

Voltaremos a este tema. Enquanto lê este post, está em curso, hoje, em Marinhais, a colocação da última camada betuminosa na faixa de rodagem da Rua da Olaria em Marinhais, que alargámos e repavimentámos.

Sem comentários:

Enviar um comentário