quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ANTIGA ESTAÇÃO DOS CTT


O Edifício do Cais da Vala está transformado numa antiga estação dos CTT, espólio gentilmente cedido pelo Museu das Comunicações de Portugal e pelos CTT de Lisboa. 


Esta Exposição complementa uma outra sobre Postais de Natal e que reúne os trabalhos de muitos artesãos e produtores locais, de alunos da Universidade Sénior e ainda os postais que nesta quadra forem enviados pelos emigrantes do concelho para a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.


Esta Exposição mostra ainda os desenhos de selos de Natal feito pelas crianças do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos. Os melhores trabalhos serão reproduzidos em selos e oferecidos aos seus autores.


Pela sua qualidade, pela sua relevância histórica, esta é uma Exposição que mobiliza os mais velhos, mas também os mais novos.


No próximo fim-de-semana multiplicam-se as actividades do Município designadamente proporcionando aos mais novos uma oficina de pintura que acontecerá no sábado, dia 13 de Dezembro, pelas 15 horas, na Galeria de Exposições da Falcoaria Real em Salvaterra de Magos.
No domingo, dia 14 de Dezembro, no Edifício do Cais da Vala, pelas 15 horas, teremos teatro infantil e a vinda do Pai Natal
Neste mesmo dia, domingo, mas pelas 10 horas, partirá do largo das Festas em Marinhais o I Passeio Solidário de Bicicletas Antigas (e Novas).

Sem comentários:

Enviar um comentário