terça-feira, 4 de março de 2014

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL A 5-3-2014

Coreto que existis no jardim da Praça da República, Salvaterra de Magos (foto de 18-5-1934)

Eis a Ordem de Trabalhos da próxima reunião ordinária (pública) da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos a realizar amanhã, 4ª feira, dia 5/03/2014, pelas 14.30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Município em Salvaterra de Magos.


5 comentários:

  1. Meu caro,

    Se me permite a invasão e a modéstia... mas, considero que para muitos Salvaterenses, seria uma grande obra, devolver ao Município em particular ao jardim da Republica a sua beleza de outrora. E, sendo o meu amigo, da área de projecto e construção, acho que esta ideia seria muito reconhecida. Imagine, construir um espaço semelhante ao que em tempos orgulhava a todos os munícipes...
    E, o povo merece, lol...
    Abraço, Luis Almeida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado "amigo"... sempre a arranjar-me "problemas"... desculpa queria dizer desafios :) Abraço.

      Eliminar
  2. Caro Presidente
    Voltoa colocar-lhe ...novamente... um " problema" que certamente merecerá desta vez a sua resposta. Para quando a limpeza dos restos das arvores do Parque de Merendas de Muge, o arranjo dos bancos destruidos pela queda das arvores que tiveram de ser cortadas, e o novo plano de arborização? É que o Verão vem já seguir e aquele local é um cartão de visita de Muge.
    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) anónimo(a) como acompanha com zelo e empenho :) este glog sabe que essa área é, por deliberação da Câmara Municipal e a pedido da Junta de Freguesia de Muge, responsabilidade (e propriedade) desta última autarquia. Assim, agradeço coloque essa(s) dúvida(s) àquela autarquia. Muito obrigado.

      Eliminar
  3. Obrigado pela sua resposta. Assim o farei no local próprio quando isto por aqui acalmar.

    ResponderEliminar