segunda-feira, 17 de março de 2014

SOMOS SALVATERRA. SOMOS PORTUGAL.


Numa tarde primaveril a Confraria do Mês da Enguia passeou-se pelas ruas de Salvaterra de Magos, em boa hora o fizeram, afinal decorre o Mês da Enguia e a Confraria integra o júri que vai prestar consultadoria técnica aos restaurantes aderentes a este evento gastronómico.

 A caminho do início do programa "Somos Portugal" (TVI)
 O palco na Praça da República, junto à Câmara Municipal

A foto seguinte foi tirada na subida dos degraus que me haviam de conduzir ao palco do programa televisivo "Somos Portugal" que ontem durante toda a tarde aconteceu na sede do Município de Salvaterra de Magos e que teve inúmeros momentos de interesse e de divulgação do muito (e bom) que se vai fazendo no concelho. Obrigado à TVI.


A foto anterior é a que tirei no palco, já sentado, enquanto aguardava pela breve entrevista que me foi feita em directo e onde espero não ter esquecido de agradecer o apoio e a ajuda de tanta gente que tem construído a programação do Mês da Enguia deste ano.

 O folclore característico dos vendedores ambulantes
O aproximar do fim...

Enquanto a noite caia no palco principal os motivos de reportagem sucediam-se na Feira de Artesanato e de Produtos Regionais que em boa hora decidimos trazer para o Pavilhão do INATEL.


Na entrada daquele Pavilhão o Glória Moto Clube, uma das nossas prestigiadas associações desportivas, assegurou uma lindíssima exposição de motas antigas que captou a atenção dos milhares de pessoas que passaram pela Feira.

Um vereador "acelera"

Estamos certos que todos fizemos o melhor que esteve ao nosso alcance para receber bem quem nos visitou, com especial relevância para os restaurantes, e se assim sucedeu certamente que alguns destes visitantes regressarão noutra oportunidade!...

Sem comentários:

Enviar um comentário