sexta-feira, 28 de março de 2014

ACADEMIA DE MÚSICA SALVATERRENSE NA FEIRA


Reabre hoje, pelo último fim-de-semana da edição deste ano, a Feira de Artesanato e de Produtos Regionais, um palco por excelência para os nossos artesãos, para os nossos produtores locais e regionais, para todos aqueles que nos brindaram com as suas actuações, exibições e demonstrações. Ainda vamos sentir dos momentos que aqui passámos... mas para o ano, é possível que volte a acontecer!...


No passado domingo a Banda da Academia de Música Salvaterrense esteve no palco da Feira de Artesanato onde durante 1 hora tocou e encantou o muito público presente nas bancadas do Pavilhão do INATEL. Foi uma actuação muito aplaudida que merece (e mereceu) os nossos sinceros parabéns.


A programação de hoje (6ª feira) inclui a actuação do Rancho Folclórico "As Janeiras" da Glória do Ribatejo. 
Amanhã (sábado) de manhã haverá natação nas piscinas municipais (10 horas). De volta à Feira de Artesanato, pelas 15 h é a vez da Associação Judo Clube de Salvaterra de Magos, às 18 h é o Rancho Etnográfico da Várzea Fresca e às 21 h é a Marcha Coração do Ribatejo. 
Depois de amanhã (domingo) pelas 9.30 h temos a partida de uma rota pedestre "Rota da Enguia". Na Feira pelas 15 h temos temos o espectáculo de marionetas "A dança do crocodilo", a cargo do Grupo de Marionetas Subúrbio. No pavilhão desportivo municipal, às 15.30 h, temos o Dia da Dança III, um evento da responsabilidade do Grupo de Dança Mc Company. Na Praça de Touros, pelas 17 horas, temos a X Corrida do Tomate e às 18 horas chega a vez de no palco da Feira actuar o Rancho Folclórico regional Infantil dos Foros de Salvaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário