terça-feira, 11 de março de 2014

DOMINGO DESPORTIVO


As piscinas municipais de Salvaterra de Magos receberam na manhã do passado domingo um estágio de natação da selecção de cadetes do distrito de Santarém.


Enquanto isso, o pavilhão desportivo municipal de Salvaterra de Magos recebia muitas dezenas de jovens praticantes de judo, que ali iam disputar o Torneio "Projecto Jovem".


Depois do que tivemos oportunidade de ver resta-nos agradecer o trabalho do Judo Clube de Salvaterra quer na organização desta prova como no trabalho que vai fazendo junto dos nossos jovens.


Ao final da manhã os pescadores que participaram no II Concurso de Pesca Desportiva - Mês da Enguia concentraram-se junto ao Refeitório Municipal.


A Barragem de Magos foi o palco escolhido para mais um evento piscatório organizado pelo CCD do Pessoal do Município de Salvaterra de Magos. Parabéns à organização.


E a tarde acabou em grande com o Clube Desportivo Salvaterrense (CDS) a conseguir passar à fase seguinte do campeonato distrital de futsal.


Parabéns pela determinação a todos os praticantes, ao técnico José Nunes, a todos os colaboradores, aos dirigentes e associados do Salvaterrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário