terça-feira, 18 de março de 2014

RTP ESTEVE NO SÁBADO EM SALVATERRA DE MAGOS


A RTP 1 esteve no passado sábado a recolher imagens com vista ao programa "Portugal no Coração" que tem transmissão nas tardes daquele canal a partir das 15 horas.


Depois de recolhidas imagens do Rio Tejo, num breve passeio de barco, depois de registada a qualidade da nossa Exposição"Comércio de Antigamente" que está no Celeiro da Vala, a RTP veio até ao Pavilhão do INATEL onde decorre a Feira de Artesanato e de Produtos Regionais.


Os profissionais da RTP registaram imagens da gastronomia alusiva ao Mês da Enguia exemplificada por alguns dos nossos restaurantes e avançaram de seguida para os nossos artesãos. Resta-nos aguardar pelo programa de 4ª f ou 5ª f (?) e ver o que é exibido naquele programa televisivo de dimensão nacional.
Os nossos agradecimentos à RTP 1 por esta reportagem, depois da que foi já feita para o "Portugal em Directo", do mesmo canal. Ainda temos a expectativa, não confirmada, de podermos vir a ter alguma reportagem do nosso "Mês da Enguia" para o programa "Praça da Alegria".

Sem comentários:

Enviar um comentário