segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VEREADOR E FUTEBOLISTA


Inicialmente "no banco" este "polivalente" vereador BE sem pelouros, assume-se agora - na opinião de uns - como ponta-de-lança da equipa bloquista, embora outros prefiram considerá-lo um jogador "carteiro", alguém que não passa do meio-campo e cuja função é transportar a bola de um local para outro, assumindo a crítica a todos os adversários e a defesa de quaisquer que sejam as opções tácticas definidas pelo seu treinador. 
A sua incorporação na equipa nunca teve a concordância do treinador, mas a sua polivalência e a total disponibilidade para defender na equipa BE o que condena nas demais, permitiram-lhe sair do banco de suplentes e passar a integrar o plantel, não como primeira ou segunda escolha, mas como jogador utilizado de quando em quando. É público e notado o crescente empenhamento das suas actuações, o que coincidiu com a recente e substancial melhoria das suas condições de contratação.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

1 comentário:

  1. Até será legitimo afirmar que se trata de um "Sá Pinto" da Camara de Salvaterra que de despedido chega pouco depois como treinador principal percurso muito similar a este ex-acessor actual gestor da EPSM e agora "polivalente" municipal com especialização em Politica nacional e até mesmo Mundial.

    ResponderEliminar