quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

LIDERANÇA CADA VEZ MAIS AUSENTE


Encontraremos na combinação da latitude 39º 1' N (Norte) e da longitude 8º 48' W (Oeste) a sede do concelho de Salvaterra de Magos. A bússola talvez ajude!...
Também ajudava um pouco mais de empenhamento, de querer e de respeito pelos eleitores. Para quem conhece a realidade, chega a ser insultuoso o argumento, que podem ler no recorte seguinte, "Uma agenda muito preenchida".

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Sem mais comentários!...

3 comentários:

  1. Seria interessante saber-se se este funcionário publico com responsabilidades acrescidas por etr sido eleito por milhares de pessoas que nela depositaram a sua confiança e que não trabalha tanto como devia, recebe todas as verbas que o seu pacote salarial permite. Caso isto aconteça trata-se de um caso que deve ser denunciado ás autoridades competentes uma vez que a mesma entidade que paga a este não cumpridor, por deliberações superiores corta os salários e beneficios dos restantes trabalhadores.

    ResponderEliminar
  2. Não se preocupem com a ausência de aves, porque não ocorreu nenhum desastre ambiental é apenas o processo migratório. Como é quase primavera é nesta altura que certos pardais raramente observados regressam.
    Se não acreditam em mim perguntem ao tentilhão fêmea discipula de Charles Darwing, que além de ornitóloga tambem domina a ciência que estuda ausência de bactérias alimentares existentes nos pratos de muitos petizes em idade escolar, a qual desconheço o nome.

    ResponderEliminar
  3. Quem quer tocar a muitos burros, algum deixa para trás... já diz o ditado. e parece que são os Munícipes os abandonados.

    Até a recolha do lixo foi esquecida durante a semana do Carnaval.

    ResponderEliminar