quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PASSEIO A CAVALO EM SALVATERRA


O Clube Taurino Salvaterrense e os Forcados Amadores de Salvaterra de Magos agendaram para o próximo domingo, dia 4 de Março, a partir das 9 horas, um passeio a cavalo que inclui pequeno almoço e almoço de convívio. 
Publicamos seguidamente o cartaz alusivo ao evento donde consta o contacto telefónico para as inscrições e algumas condições de participação.


Votos sinceros de que tudo corra a contento da organização. Parabéns pela iniciativa.

3 comentários:

  1. Então porque não consta este evento do Programa do Mês da Enguia? Falha de comunicação ou mais uma vez incompetencia dos funcionários?
    Esta associação não recebe subsidios da Câmara?

    Porquê actividades como atletismo, judo, takendo, natação e até...pasme-se uma procissão fazem parte do programa das Enguias que supostamente deveria ser mais turistico e cultural e não desportivo ou religioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 03:43 concordo consigo em relação às actividades culturais do programa do mês da enguia, que são tudo menos culturais, são sim desportivas. Num evento destes cujo a grande montra é o Tejo não se percebe com excepção de uma exposição de fotografias do José Peixe, não há mais nada a ligar ao Tejo.
      Quanto á procissão o dia 8 de dezembro é do dia de Nossa Senhora da Conceição: A padroeira de Portugal (e não de Salvaterra), não se percebe o porquê da sua inclusão, porque mudar datas, redescrever a história? Ou ignorância? Esta exposição deveria ser feita nesta altura.
      Enfim pobre programa Kultural (com K)...

      Eliminar
  2. No dia em que as associações/clubes deixarem de dinamizar actividades desportivas, Salvaterra pára completamente. Em vez de atacarem o que se faz para movimentar gente (mesmo que sejam corridas, natação, judo, taekowndo, kempo, andebol), penso que o ataque deveria ser dirigido para a falta de programação cultural,eventos turisticos e outras coisas que poderiam enriquecer mais o programa do mês da enguia. A culpa não é de quem desenvolve e trás milhares de pessoas a Salvaterra atrás de actividades desportivas. A culpa é de quem não valoriza outras formas de atrair pessoas ao mês da enguia e ao concelho de Salvaterra de Magos.
    Agreguem-nos a Benavente... Passamos a ter duas salas de cinema, museus e outros espaços de oferta cultural...
    Que mania de criticar quem faz...

    ResponderEliminar