sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RECORTES DA IMPRENSA REGIONAL


NOTÍCIA DISPONÍVEL EM
(clique em cima da notícia para a ler melhor)

Este apontamento noticioso tem por base a informação que os vereadores socialistas deram na última reunião de Câmara, depois dos esforços que envidaram junto do Ministério da Saúde para apurar a situação em que se encontra a prometida - e sempre adiada - construção das novas instalações da extensão de saúde dos Foros de Salvaterra.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM
(clique em cima da notícia para a ler melhor)

O que a maioria BE anuncia que vai fazer no Granho está longe de ser a experiência piloto de que falámos também na última reunião da Câmara Municipal e que propunha fossem disponibilizados terrenos para pelo menos uma "horta comunitária" no concelho, cujos talhões poderiam ser destinados às famílias com mais dificuldades, aos seniores para ajudar na ocupação dos seus tempos livres e na manutenção de uma actividade regular e para todos os que, em função do número de talhões disponíveis, se inscrevessem.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM
(clique em cima da notícia para a ler melhor)

Apesar de já termos referido esta recolha de sangue para efectuar análises de possíveis dadores de medula óssea, não podemos deixar de a repetir pela importância que pode ter para mais de 700 doentes que morrem todos os anos vítima de leucemia. A sua ajuda conta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário