quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SEMÁFOROS AVARIADOS AUMENTAM RISCO DE ACIDENTE


Há já mais de duas semanas que estão avariados os semáforos que regulam o perigoso cruzamento do Estanqueiro nos Foros de Salvaterra. Os semáforos ali colocados, quer os que se situam na EN 114-3 (na foto), como os na Estrada dos Almocreves e na R. Imaculado Coração de Maria estão com lâmpadas fundidas e permanentemente com a luz amarela acesa, o que não permite atravessar em segurança o cruzamento.
Começa a ser tempo de a autarquia ou a Estradas de Portugal resolverem a avaria, antes que possa ocorrer algum acidente no local!


Infelizmente já lá vão cerca de três meses que também na EN 114-3, junto à Escola do 1º ciclo da Várzea Fresca, que o semáforo está sempre com o amarelo intermitente, o que acaba por não proteger a passadeira que ali se encontra. É indispensável reparar este semáforo agora que se aproxima o início das aulas! 

1 comentário:

  1. Em Marinhais, no cruzamento da EN118 com a EN367 e Rua do Escaroupim, o semáforo da Rua do Escaroupim só tem em funcionamento a luz verde, pelo que muitos condutores avançam supondo que o semáforo está fora de funcionamento, e isto já se arrasta há largos meses.
    Aproveitando, seria também de agradecer que neste mesmo cruzamento fosse regularizado e aumentado de nível o início da Rua do Escaroupim, junto à EN118, pois ao virar para a Rua de terra, há um enorme desnível e vários buracos, há mesmo carros mais baixos que arrojam na terra ao entrar na Rua do Escaroupim. Arranjos precisam-se!e depressa, por favor.

    ResponderEliminar