domingo, 22 de fevereiro de 2015

CONCELHO DE SALVATERRA DE NOVO NA BTL


A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, volta este ano pela segunda vez consecutiva a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre os dias 25 de Fevereiro e 1 de Março, na FIL - Feira Internacional de Lisboa.


O nosso município integra a Região de Turismo do Alentejo e do Ribatejo, que é este ano o destino convidado da BTL e que conta com a participação de 37 municípios do Alentejo, 8 do Ribatejo e 25 operadores privados.


Na presente edição o Município de Salvaterra de Magos, vai apostar na promoção e na divulgação do Mês da Enguia, para o que contará com uma Prova de degustação de Ensopado de Enguias, pelo Chefe José Maria Lino, acompanhada por uma prova de vinhos pela Casa Cadaval, evento que decorrerá pelas 14 horas do dia 25, no espaço de Provas da Região. Em simultâneo, os Falcoeiros trajados à época, desfilarão com os Falcões na promoção da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.


A feira que celebra este ano a sua 27ª edição, está aberta aos profissionais nos dias 25, 26 e 27 das 10 h às 20 horas e ao público no dia 27 das 18 às 23 horas, no sábado dia 28, das 12 h às 23 h e no domingo dia 1 de Março, das 12 h às 20 horas.



Fica o convite, a todos os que queiram visitar o stand do Município de Salvaterra de Magos, dentro deste horário, no pavilhão numero 1 da FIL.

Sem comentários:

Enviar um comentário