segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TRABALHAR AO FIM-DE-SEMANA


Aproveitando as boas condições atmosféricas os serviços municipais procuraram espalhar um revestimento provisório numa das áreas do Bairro da Chésal que ao longo de todos estes anos não teve qualquer tratamento, apesar de já ter sido elaborado um projecto que apontava a criação de algum estacionamento naquele local. 
Talvez um dia seja possível concretizar essa intervenção, fica para já a tentativa de melhorar o piso, procurando evitar alguma lama que ali se acumulava nos dias de maior pluviosidade!...


Porque a Universidade Sénior vai ter de arrancar o ano lectivo na próxima 6ª feira, dia 31 de Outubro, prosseguem os trabalhos no interior e no exterior da cantina e antigo espaço escolar (Escola do Parque).


Neste fim-de-semana também foram levados a cabo trabalhos que julgo terão permitido concluir a construção da pista de BTT de Marinhais, que fica no espaço do Clube Recreativo e vai beneficiar a escola de BTT ali existente. Noutra oportunidade apresentarei fotos dessa infraestrutura desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário