sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O FIM DE ALGUNS TRABALHOS E O INÍCIO DE OUTROS


Com a colocação de lancis, passeios, árvores e de bancos e a oportuna pavimentação de uma área de estacionamento termina a intervenção municipal no Bairro S. José em Salvaterra de Magos. Quero acreditar que todos reconhecem o mérito desta obra e quão mais agradável e digno é agora este espaço!...


Em adiantado estado de evolução estão os trabalhos de requalificação para a Universidade Sénior de Salvaterra de Magos da antiga cantina escolar da Escola Primária do Parque, bem como algumas das tarefas que visam melhorar a sua envolvente. 
No próximo dia 31 de Outubro arranque o novo ano lectivo, decorrendo a apresentação no Celeiro da Vala e o primeiro dia de aulas, já na Escola do parque, será na 2ª f seguinte, dia 3 de Novembro.


Esta semana foram já consignadas ao empreiteiro as obras que vão permitir alargar e repavimentar a Rua da Olaria em Marinhais e que vão assegurar a substituição da cobertura e o tratamento dos portões do ginásio de trampolins. Entretanto decorre o processo concursal para repavimentar (três) arruamentos no centro urbano da Glória do Ribatejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário