sábado, 14 de junho de 2014

TALENTOS DO CONCELHO NAS FESTAS DE SALVATERRA


O grupo de dança Mc Company esteve à altura do desafio que lhe foi colocado e actuou durante a semana no palco das Festas do Foral dos Toiros e do Fandango, em Salvaterra de Magos.


Na passada 5ª feira foi a vez dos "talentos" do Agrupamento de Escolas de Salvaterra desfilarem no palco das Festas. Foi uma noite importante para as crianças e jovens que estiveram envolvidos(as), e que permitiu concluir que há muito valor na juventude do concelho de Salvaterra de Magos.


Tudo começou com a actuação das crianças da pré-primária que em uníssono, e muito bem ensaiadas, divertiram-se e cantaram para os seus familiares e o muito público presente . O espectáculo prosseguiu depois com os jovens dos 2º e 3º ciclos e do ensino secundário


Com excelentes prestações de todos os jovens, a foto acima reproduz aquele que foi, talvez, o momento que mais me ficou na retina!...

 Danças de salão, uma boa surpresa...

Parabéns a todos os jovens e aos professores que os ajudaram... há razões para crermos que há muito talento e, talvez mais importante, bastante trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário