quarta-feira, 11 de junho de 2014

CONCELHO DE SALVATERRA DE MAGOS FOI VEDETA NA FEIRA NACIONAL DA AGRICULTURA


Passe o exagero do título deste post, o concelho de Salvaterra de Magos esteve ontem em evidência na Feira Nacional de Agricultura que decorre em Santarém.


Cumprindo o projecto que estabelecemos de tentar divulgar e promover o concelho nos mais importantes certames que ocorrem no País, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos que já havia tido um stand na BTL - Feira de Turismo de Lisboa, integrou desta feita o da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).

 Cesteiro Sr. António (Granho)
 Sr. Jorge Costa (luminárias em pvc)

Com muita gente na Feira aproveitando o dia feriado, descortinámos ainda com agrado a presença da Casa Cadaval com um expositor, muito bem localizado, evidenciando as suas marcas.


O concelho de Salvaterra de Magos esteve neste evento oferecendo aos visitantes, com a ajuda da Escola Profissional de Salvaterra de Magos, alguns canapés da gastronomia local, vinhos da casa Cadaval e Areias Gordas e deu ainda a provar "Barretes", arroz doce (Orivárzea) e "enguias doces".


Momento alto da nossa deambulação pela Feira Nacional da Agricultura foi, sem qualquer dúvida, o concerto proporcionado pela Banda Filarmónica de Muge que primeiro actuou no palco "Tradição" e mais tarde no hall de entrada da Feira.


Muitas pessoas, muitos aplausos, muitos incentivos. Obrigado a todos os que nos ajudaram em mais esta sessão de promoção do nosso concelho, das nossas gentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário