segunda-feira, 23 de junho de 2014

RENÚNCIA DE VEREADOR CDU


A reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos realizada no passado dia 18 de Junho de 2014, foi a última em que o vereador Orlando Garcia, eleito pela CDU, participou, pois no final dos trabalhos apresentou o seu pedido de renúncia ao mandato de autarca.


O pedido de renúncia não indica qualquer motivo que justifique a opção do vereador, nem sequer, ao contrário do que já vi escrito, foram invocadas na missiva de renúncia razões pessoais.
Este pormenor (omissão de fundamento), somado à tentativa de encontrar uma explicação que o próprio optou por não dar, aliados ainda ao facto da CDU, a par do PS, terem sido as únicas forças partidárias que nas últimas autárquicas viram reforçado o peso eleitoral, passando a CDU, com Orlando Garcia, do 4º para o 3º lugar, não permitem compreender o que terá sucedido!...
Uma palavra de respeito pessoal e político por Orlando Garcia, empossado a 18 de Outubro de 2013 e que renunciou ao seu mandato 8 meses depois. Segue-se na lista da CDU, para o substituir, João Pedro Caniço (filho do ex-vereador BE, João Abrantes).

Sem comentários:

Enviar um comentário