quarta-feira, 9 de março de 2011

PROGRAMA DO MÊS DA ENGUIA, 2011

Em complemento do post que publicámos em 26-2-2011, sobre a edição deste ano do Mês da Enguia, onde dávamos pública nota dos restaurantes aderentes a este evento gastronómico e cultural que, de 1 a 31 de Março, vai animar o nosso concelho de Salvaterra de Magos, reproduzimos seguidamente o respectivo Programa:
(clicar em cima para visualizar melhor)

Outras das grandes valias deste acontecimento são os alojamentos:
  • Residencial Nova Estrela (Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca em Salvaterra de Magos);
  • Casa do Maçapez (Salvaterra de Magos);
  • Palhota Turismo (Estrada do Tejo, Palhota, Salvaterra de Magos); 
  • Parque de Campismo do Escaroupim (Pinhal do Escaroupim, Salvaterra de Magos).
Outra das ofertas turísticas que o Programa inclui são os passeios de barco no Rio Tejo.


3 comentários:

  1. É impressão minha ou os residentes no concelho de Salvaterra participam pouco nestes eventos?!! Raramente se vê alguem do concelho a ir por exemplo levantar - ao posto de turismo da vala - a oferta que têm direito. Têm vergonha ou não participam mesmo?!!

    ResponderEliminar
  2. Não publico insinuações como um anónimo me apresentou. Pois isso que diz também é válido para restaurantes, alojamentos e todo o tipo de parcerias que possam existir entre o sector público (autarquias) e os privados. Quero crer que a todos foram dadas oportunidades semelhantes. Também podíamos questionar porque se escolhe dado restaurante, porque se escolhe dado local para a apresentação, porque se escolhem certos juízes, porque..., porque...
    Percebo a sua questão mas não a posso valorizar porque anónima e porque os concorrentes eventualmente prejudicados podem sempre suscitar publicamente a questão.

    ResponderEliminar
  3. Quais eventos? Levantar ao posto de turismo a oferta que tem direito? Impressão minha ou a senhora trabalha no sitio?
    Programação deveras pobre!

    ResponderEliminar