sábado, 26 de março de 2011

ESTE FIM-DE-SEMANA...


Se preferir andebol, modalidade com muita tradição em Salvaterra de Magos, poderá ver no Pavilhão da Zona Desportiva de Salvaterra de Magos, no sábado, dia 26, pelas 11 horas, os Minis do Clube de Andebol de Salvaterra (CAS). Já os juvenis, que  disputam a 2ª divisão nacional e o apuramento para a 1ª divisão, têm jornada dupla, na tarde do mesmo dia vão jogar com o Sporting B em Lisboa e no domingo, pelas 15 horas, recebem o ACR Zona Azul (Beja).


Repetindo o que já aqui dissemos em post anterior, terá lugar no domingo, dia 27 de Março, pelas 10.30 horas a XI edição dos 12 Km de Salvaterra de Magos. Também do Largo dos Combatentes, em Salvaterra de Magos, partirá, 5 minutos depois, a 5ª caminhada Mexa-se como nós. Organização a cargo dos Amigos da Corrida de Salvaterra (ACS).


No mesmo domingo, dia 27 de Março, numa organização da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, terá lugar no Celeiro da Vala, em Salvaterra de Magos, pelas 15.30 horas, com entradas gratuitas, a peça Oh Zé põe-te em pé!, de que são autores Miguel Dias e Carlos Areia.


Ainda no domingo, na Praça de Touros de Salvaterra de Magos, terá lugar pelas 17 horas, a VII Grande Corrida do Tomate, onde estará também o grupo de forcados amadores de Salvaterra de Magos.

2 comentários:

  1. Sr Engº se o que pretende com este post é divulgar acções culturais e desportivas que ocorrem em Salvaterra de Magos este fim de semana importa lembrar a bem de alguma justiça que tambem se encontram em actividade as diversas equipas do Clube Desportivo Salvaterrense que no caso do futebol sénior disputa o titulo de Campeão Distrital da divisão onde milita, e nas camadas jovens tão boas prestações tem obtido, para além de sendo este blogue destinado ao Concelho de Salvaterra de Magos tambem deverá divulgar acontecimentos da mesma índole que ocorram em outras freguesias do Concelho sob pena de se tornar injusta a divulgação destes.

    ResponderEliminar
  2. A cultura em Salvaterra de Magos??? Um concelho BE com teatro de revista? Então o Becket, o Kafka, o Shakespeare e outros? A ultima vez que houve teatro em Salvaterra de MAgos tambem foi uma peça de revista do To-ze Martinho. Tambem temos o direito ao teatro de revista, mas ha mais meus amigos, ha mais.

    ResponderEliminar