segunda-feira, 28 de março de 2011

ASSEMBLEIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA

Vai ter lugar na próxima 4ª feira, dia 30 de Março de 2011, pelas 21 horas, no Auditório do Centro de Interpretação do Cais da Vala em Salvaterra de Magos, uma reunião extraordinária da Assembleia Municipal.
O único ponto na Ordem de Trabalhos desta Assembleia Municipal Extraordinária já constava da Assembleia Municipal anterior, realizada em 23 de Fevereiro (ver posts de 21 e 24 de Fevereiro), mas foi nessa altura retirado da discussão, pois a Câmara Municipal não apresentou os elementos que deveriam ter sido apreciados pelos deputados municipais.
Este atraso inexplicável, quando falamos da preparação de uma alteração ao mapa de pessoal da Câmara para 2011, documento que foi aprovado há apenas 3 meses, obriga a reunir os 21 deputados municipais e os 6 Presidentes de Junta do concelho, exclusivamente para tratar esta questão. Lamentável!

[Nas reuniões extraordinárias dos órgãos autárquicos não existe sequer período antes da ordem do dia, o que inviabiliza qualquer debate sobre o concelho, para além do agendado]

(clicar em cima para visualizar melhor)

Sem comentários:

Enviar um comentário