quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RECRIAÇÕES HISTÓRICAS EM SETEMBRO


A Câmara Municipal está a preparar um conjunto de iniciativas e de dinâmicas culturais para o fim-de-semana de 19, 20 e 21 de Setembro, a realizar em Salvaterra de Magos.
No âmbito deste projecto ocorrerão algumas recriações históricas, inspiradas na nossa história ligada à Corte Portuguesa no século XVIII e à Falcoaria Real, nas quais a Câmara Municipal convida a população do concelho a participar, através das personagens e trajes que teremos disponíveis para integrar estas iniciativas.
Necessitamos de um total de 30 figurantesdistribuídos entre homens, senhoras e crianças, com idades compreendidas entre os 12 e os 70 anos de idade.
Os interessados deverão formalizar a sua intenção de participação através do email eventos@cm-salvaterrademagos.pt, indicando nome, localidade, telefone de contacto e idade.
Estarão assegurados os trajes e a necessária formação/ensaios para as dinâmicas que irão decorrer nestas jornadas, oportunamente comunicadas aos participantes seleccionados.
Contamos com a sua participação, venha (re)viver a nossa história e divertir-se.


NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

O Município de Salvaterra de Magos está à procura de cerca de três dezenas de figurantes, de ambos os sexos, que tenham entre 12 e 70 anos de idade.
O objectivo é participarem nas várias recriações históricas que se vão realizar no âmbito dos 250 anos da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.
O programa ainda não está totalmente definido nem concluído mas as recriações históricas vão ser os momentos altos da festa.
A câmara municipal convida a população do concelho a participar nesta iniciativa.
Os interessados devem formalizar a sua intenção de participação através do email eventos@cm-salvaterrademagos.pt indicando nome, localidade, telefone de contacto e idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário