sábado, 30 de agosto de 2014

PINTURA, FOLCLORE E TASQUINHAS EM MARINHAIS


No pólo da biblioteca municipal sediado no edifício da Junta de Freguesia de Marinhais está patente ao público, até ao próximo dia 18 de Setembro, uma Exposição de Pintura "Pelo Sonho é que vamos" com obras da artista plástica Fátima Lobo.


Começaram ontem no Largo das Festas em Marinhais as Tasquinhas de Verão 2014, uma organização da Junta de Freguesia de marinhais que conta com o apoio da Câmara Municipal. Volto a publicar o PROGRAMA deste evento gastronómico, onde não falta alegria e muita animação musical.


Hoje, pelas 21 horas, o Grupo de Danças "Os Lusitanos" de Marinhais dará início ao Desfile Etnográfico e à sua 34ª Noite de Folclore, que terá lugar no palco junto ás Tasquinhas de Marinhais no Largo das Festas. 
Foram convidados a estar e a actuar: o Grupo Folclórico e Cultural "As Lavradeiras do Vale do Sousa - Lousada, o Rancho Folclórico de Candosa - Tábua, o Grupo Típico de Cadina - Cantanhede, o Rancho Folclórico e Etnográfico "Os Oleiros" - Caldas da Rainha, o Grupo Folclórico e Tnográfico Montemorense - Montemor-o-Novo e o Grupo Folclórico "Os Pauliteiros de Ossela" - Oliveira de Azeméis.


Sem comentários:

Enviar um comentário