domingo, 30 de janeiro de 2011

A CONFIRMAÇÃO QUE SE ESPERAVA

Não podemos deixar de nos congratular com o resultado das iniciativas que assumimos e de que demos pública nota neste e noutros espaços. Resta-nos aguardar que os "parceiros" neste Protocolo - CP, REFER, C. M. do Cartaxo, de Coruche e de Salvaterra de Magos - estejam à altura dos acontecimentos!...

(clicar em cima para visualizar melhor)

3 comentários:

  1. Quanto custa ao municipio esta parceria??!! e quantas pessoas andam de comboio nesta linha??!! sem responderem a estas e a outras perguntas.. continuo achar um desperdicio de dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Sabemos que custa cerca de 8.000€/mês. Já pedimos também informação sobre o número de pessoas transportadas por horário de comboio. esperemos que até setembro, data em que expira o Protocolo, nos chegue essa informação e também quais as medidas preconizadas para reduzir o impacte financeiro deste transporte.

    ResponderEliminar
  3. 8.000 x 12 = 96.000 euros por ano
    é muito dinheiro para manter um serviço de comboios que pouca gente usa..sinceramente acho demasiado dinheiro...podia ser usado na ajuda a muito gente carênciado do concelho.. espero que o meu amigo ajude sim a implementar um serviço de transporte no concelho e que a câmara anule de vez este disparata..

    ResponderEliminar