quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MERCADO DE CULTURA ABRE PORTAS ESTE ANO


Se tudo correr como planeado inauguraremos na tarde do próximo dia 20 de Dezembro (domingo), a reabilitação e a adaptação do antigo mercado diário de Marinhais a Mercado de Cultura
Este investimento - que não ultrapassou o orçamento inicialmente previsto - incluiu ainda a realização, por administração directa da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, da requalificação de todo o Largo da República. 
Divulgarei oportunamente o Programa da inauguração, que será modesto, recordando que nesse mesmo dia, pelas 10 h, no Largo das Festas de Marinhais organizaremos, no âmbito da campanha municipal "Natal e o Comércio Local" o 2º Passeio Solidário de Bicicletas Antigas (e novas).

Notícia disponível em

2 comentários:

  1. Srº Presidente, relativamente à inauguração do Mercado da Cultura, informo-o que neste dia, para além do evento das bicicletas antigas, é dia de mercado mensal e há um jogo de futebol entre Marinhais e Glória pelas 15 horas.

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos Leal o evento das bicicletas é uma organização nossa e decorre de manhã. A ideia de fazer coincidir a inauguração (a partir das 15 h) com este evento e o dia de mercado é intencional, mais gente, mais vida, mais animação. Tendo Marinhais 6.300 habitantes parece-me evidente que temos público para o evento desportivo e para o cultural. E como o parque infantil também abre espero até ter crianças, assim as condições climatéricas o permitam. Ontem, estive em Muge à hora em que jogava o Benfica e a Igreja enchei para ouvir e ver o concerto da Sociedade Filarmónica de Muge!...

    ResponderEliminar