sábado, 19 de dezembro de 2015

FESTA DE NATAL PARA OS SENIORES


Na passada 5ª feira o Pavilhão das Festas de Marinhais recebeu mais de seis centenas de seniores do nosso concelho, residentes em Glória do Ribatejo, Gramho, Muge e Marinhais.


No dia seguinte foram as três centenas e meia de seniores de Foros de Salvaterra e Salvaterra de Magos que se reuniram no Pavilhão das Festas dos Foros de Salvaterra.


A Universidade Sénior de Salvaterra de Magos, através do seu coro, marcou presença em ambas as iniciativas da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos que permitiram agradáveis momentos de convívio entre todos.


Surpreendente para todos foi o acerto da actuação dos meninos e meninas do CBES dos Foros de Salvaterra. Parabéns a eles e às professoras e monitores.


Boas Festas e um Ano de 2016 com saúde, alegria e mais algum dinheiro para os gastos foram os votos que pude transmitir a todos os presentes. Um agradecimento públicos às Associações das Festas dos Foros de Salvaterra e de Marinhais e ao Rancho Folclórico da Casa do Povo de Glória do Ribatejo que nos disponibilizaram os espaços, mesas, bancos e demais logística.


Sem comentários:

Enviar um comentário