sexta-feira, 11 de setembro de 2015

LIMPEZA DE LIXOS NA PONTE DA MADEIRA


Continuamos a cuidar do concelho de Salvaterra de Magos. Continuamos a assumir o compromisso de que tornaríamos este concelho mais limpo!... Depois de o termos já feito ao longo das margens do Rio Tejo (Bico da Goiva, Praia Doce, Cais da Palhota e Pinheiroca) chegou agora a oportunidade de cuidarmos da Ponte da Madeira, em Salvaterra de Magos.


Os custos desta limpeza de todo o tipo de lixos, misturados, o que torna inviável a sua reciclagem, chega quase aos 20.000 euros, com IVA incluído, pois temos de pagar a carga, o transporte e o seu depósito em aterro sem nos permitir qualquer tipo de valorização dos resíduos. 


Todos temos de ajudar, pois é dinheiro de todos nós que é desaproveitado nesta operação, que se impõe por razões ambientais, mas que era desnecessária se cada um fizesse o que deve fazer. As Juntas de Freguesia e a Câmara Municipal têm serviços que ajudam a encaminhar - e por vezes até a transportar - entulhos, monos, mobiliários e resíduos verdes. Contacte-nos!...

1 comentário:

  1. Sr presidente, a um sábado, antes das 7h da manhã, haverem trabalhos ruidosos a decorrer numa zona de ruído sensível é algo inaceitável, sobretudo quando se fala de trabalhos de organismos públicos, como os que decorreram/ decorrem esta manhã junto da escola EB 2, 3 de Marinhais.

    Por favor, apelo para que a situação não se repita.

    ResponderEliminar