segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ALGUNS DOS TRABALHOS DO FINAL DA SEMANA


A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a proceder à correcção dos abatimentos e à reposição da calçada na ponte romana em Muge.


Ao contrário do que é visível no local, resultado de uma intervenção anterior a este executivo camarário, apenas serão usadas na reposição do revestimento elementos que antes já se encontravam no pavimento da ponte.


Aproveitámos o fim-de-semana para realizar trabalhos de limpeza e substituição de areias nos recreios dos Centros Escolares de Marinhais e de Salvaterra de Magos (na foto acima). Estas tarefas vão prosseguir em todos os estabelecimentos de ensino do concelho.


Na Rua Principal do Granho prosseguem trabalhos de execução da rede de esgotos pluviais, aproveitando o resto do Verão, a que se seguirá a colocação de lancis e a execução de passeios.


A Câmara Municipal apoia os Motopampas na definição da pista de motocross do Granho para uma prova que se prevê realizar em Novembro e vamos continuar, em conjunto com o Motoclube da Glória do Ribatejo, a melhorar o pavimento da pista municipal da Lagoinha, na Glória do Ribatejo, pois pretende-se ali realizar uma prova já no próximo mês de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário