quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SANDRO PEIXE - CAMPEÃO NACIONAL DE SUPERCROSS


É com orgulho e muita satisfação que assinalamos o facto de Sandro Peixe, piloto do concelho de Salvaterra de Magos (Glória do Ribatejo), se ter sagrado campeão nacional nas categorias Mx2 e Sx2 e ter ficado em 3º lugar na categoria SxElite.  

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

O jovem Sandro Peixe, da Glória do Ribatejo, sagrou-se campeão nacional de supercross na categoria SX2 e conseguiu ainda o terceiro lugar final na categoria de Elite.
Tudo se decidiu na última prova do campeonato nacional de supercross, em Lustosa, concelho de Lousada. O segundo lugar na primeira final da corrida de SX2 foi o suficiente para o jovem da equipa Honda/Ribamoto/CFL/Polisport/BikeStudio se sagrar campeão nacional. Na segunda final, já campeão, regressou às vitórias. Na categoria de Elite fez um quinto e um quarto lugares.
“Naturalmente que tanto eu como a equipa estamos felizes com os resultados. Conseguimos os objectivos delineados para esta época e por isso resta-me agradecer o empenho e dedicação de todos os patrocinadores, elementos da equipa e apoiantes que sempre estiveram ao mais alto nível”, frisou Sandro Peixe.


Sem comentários:

Enviar um comentário