quinta-feira, 19 de março de 2015

FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS EM CURSO

 Arranjo urbanístico da R. das Sesmarias, Glória do Ribatejo

Esta intervenção na Glória do Ribatejo e uma outra que temos na Rua Principal do Granho, são feitas em parceria com a Junta de Freguesia local.

 Segurança Rodoviária (pintura do eixo da Est. do Tejo, acesso ao Escaroupim)

Conclusão da construção da casa-museu (avieira), Núcleo Museológico do Escaroupim, Salvaterra de Magos (ao fundo na foto anterior - Rio tejo)..


 Pintura das arrecadações dos pescadores no Escaroupim. Está a decorrer intervenção semelhante, em parceria com a Junta de Freguesia, em Salvaterra de Magos (Cais da Vala).


Está em curso a reconstrução de um aqueduto no Vale Cilhão em Marinhais. Em parceria com a Junta de Freguesia estamos a iniciar trabalhos de limpeza e beneficiação da Urb. S. Miguel Arcanjo, que se situa junto á igreja nova de Marinhais.


Estas fotos ilustram a entrega das chaves de duas habitações sociais, depois de remodeladas e dignificadas, a famílias do concelho de Salvaterra de Magos. Estão em curso neste mesmo Bairro (Salvaterra de Magos) outras intervenções semelhantes.

1 comentário:

  1. Fiquei emocionado e feliz com estas duas fotos caro Presidente. O Diamantino e o Nelson são dois seres humanos que conheço, o primeiro desde o seu nascimento e o Nelson desde há alguns anos por imperativos profissionais, e são merecedores sem dúvida, desta nova janela nas suas vidas. Certamente existirão muitos mais casos sociais como os deles no nosso Concelho, mas o caminho faz-se caminhando. Obrigado!
    A. Vieira

    ResponderEliminar