segunda-feira, 7 de julho de 2014

TERMINOU O GLÓRIA AO ROCK


Terminou, já na madrugada de ontem o Festival "Glória ao Rock" uma organização da Associação febre Amarela que este ano integrou o evento "Artes & Sons" que animou durante uma semana a vila da Glória do Ribatejo. Este evento foi uma parceria entre as autarquias (Câmara Municipal e Junta de Freguesia) e as associações locais (Comissão de Festas-2014, Febre Amarela, Marionetas Subúrbio e Teatro Paulo Claro - Rapazes D' Aldeia).


A noite de 6ª feira, no Glória ao Rock, suplantou as expectativas em termos de público presente, já a noite de sábado ficou aquém dos números alcançados na noite anterior. Acreditamos que a necessidade de pagar ingresso nesta última noite, a par da multiplicidade de eventos festivos em povoações limítrofes terão contribuído para este facto, pois a qualidade das bandas escolhidas faria prever o contrário.


Embora necessitando de uma avaliação mais cuidada, julgo que o "Artes & Sons" veio dar dimensão, novos conteúdos e facilitar a promoção dos muitos eventos que por esta altura ocorrem na Glória do Ribatejo. Será um projecto a manter. 
Um agradecimento público a quem connosco esteve na concepção e organização deste projecto cultural e a todos os que nos ajudaram a colocá-lo de pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário